Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 10 de maio de 2014

Suprema redenção

 SUPREMA REDENÇÃO

desejo, frenesim, beijo molhado, corpo colado, selvagem, gozo




Durante muito tempo, eu reprimi este desejo
que ardente me deixa quando você aparece!
Ah como queria, um dia, poder ter o ensejo
de sentir o frenesim que a alma me aquece

e te dar todo o meu amor num beijo molhado
para saciar a sofreguidão que me enlouquece
 e roga que o meu corpo no teu deixe colado,
até redimir a libido que em pranto desaparece !

Selvagem, eu solto a felina indomável e ouso
te devorar por inteiro até libertar aquele gozo,
que das entranhas jorra feita lava de vulcão ,

enquanto as bocas esfomeadas, se gladiando,
o solstício do prazer insano vão instigando
até que o amor conheça a suprema redenção !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-10-05-2014

3 comentários:

Unknown disse...

Sensual, sem ser vulgar!
Belíssima, Luís!!
Bjk

lili disse...



Êxtase Total..Ápice da loucura, desejo e paixão!!!
Parabéns LU ,maravilhosamente divina! Beijinhos

Lud MacMartinson disse...

Oi miguxas...
a inspiração é como o ar que se respira... bem hajam as musas que a brisa fazem soprar e em mim provocam correntes de ar !
Bjs