Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Renúncia ( Resignação de Amor )!

RENÚNCIA 
 Resignação de Amor


Durante anos,  a Deus pedi que em mim secasse
a fonte do prazer e do desejo insano me privasse,
para ajudar o amor da minha vida em paz partir
e o meu corpo à tentação não ousasse sucumbir !

Agora, que nua me sinto, eu quero sentir a libido
abrasar-me de novo as entranhas sem prurido
para me libertar de vez desta mórbida nostalgia
que o coração submisso faz viver em letargia !

Meu Deus, por favor, me devolve a insanidade
que a sofreguidão sacia e deixa a minha vontade
conhecer o caminho que me liberte de verdade !

Meu Amor, que neste mundo vai vivendo errante,
venha descobrir o tesouro que guardo latejante
e seja meu amado, meu amigo e meu amante !



Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-30-05-2014

2 comentários:

Unknown disse...

Vc, amado amigo Luís, sempre a desnudar nossa alma
e proferir palavras q nela pensava-se deixar escondidas .
Meu bj com meu desejo de um bom domingo!

lili disse...

Jamais!! Eu quero mais é viver cada dia com paixão, desejo, tesão. .... Pois, amar, nunca foi parágrafo..amor é alforria dos sentidos!!!
Bravo. .belo poema, miguxo. Beijos meus!!!!!