Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Amor ingénuo !

AMOR INGÉNUO


Inteligência - paixao - Amor - rejeição
esperança  - viver - tempo


Um olhar bastou para ele me possuir:
sem querer, resisti com inteligência
ao sorriso sedutor e indelével do faquir
que me deixou à beira da demência !

Não sei se foi amor, um apenas ilusão,
mas  ele mexeu como o meu coração
como ninguém jamais o tinha feito
tão ardente e apresssado bateu  o peito !

Como uma ingénua piamente acreditei
que este encantamento fosse bastante
para viver uma paixão febril e delirante,

mas não tive tempo de viver o que sonhei:
o amor se evaporou, deixando a rejeição
pintar de negro a Esperança e a solidão!


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-05-05-2014

4 comentários:

lili disse...

Ausência e mágoa. .tão própria de quem ñ ousa. ...mas sentia! Melancólico...e, belíssimo poetar!! Bjbjb, miguxo

Unknown disse...

... À princípio pensei que fosses uma farsa, mas percebo que és Iluminação Divina.
--O prazer é meu, amigo!

Lud MacMartinson disse...

Oi Gláudia, seja bem-vinda e fique à vontade para opinar com coragem e verdade, porque a crítica faz avançar.
Tão poucas pessoas comentam aqui, será um prazer lhe responder com lealdade, transparência e irreverência quando for preciso e o máximo respeito que todos(as) merecem...

Unknown disse...

Fico feliz e à vontade que assim seja.
Conte com a minha sinceridade. Sempre.