Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 6 de maio de 2014

Amor inconsequente !

AMOR INCONSEQUENTE


https://www.youtube.com/watch?v=67_lM6AIMZs


Caminhando estava ao lado da vida,
quando ele acordou o meu coração
me deixando alucinada e espavorida,
enfunada nos braços etéreos da ilusão !

Me vi princesa no castelo encantado,
prisioneira de um sono tão profundo
que o meu corpo senti embalsamado
e pronto para partir para outro mundo !

Um beijo meigo e doce veio, porém,
me despertar do limbo onde jazia,
me convidandando a ir mais além
e a provar o néctar da divina alquimia !

Passados dias, este encantamento,
virou desejo, frenesim e alucinação,
tão intenso jorrou este sentimento
que em mim guardei em adoração !

Bem diferente e dura é a realidade,
quando o amor puro se desvanece,
sempre que a frieza da insenbilidade
o coração ingénuo deixa em prece !

Uns beijos apenas e pouco mais,
restam deste amor inconsequente
que tudo reduz a sentimentos banais
quando se ama quem fica indiferente !

Porém, este sonho de Mulher prossigo,
esperançada que o tempo me dará razão
e o amor não correspondido, por castigo
 me fará arder no fogo insano da paixão !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-06-05-2014

Um comentário:

lili disse...


Bela poesia!!!

Amor inconsequente..., ninguém escolhe por quem vai se apaixonar, como já dizia Djavan "por ser Amor, Invade e Fim!"
O coração e amor ás vezes nos pregam peças..rsrsrsr
Beijinhos , amigo!!