Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Felicidade a profusão !

FELICIDADE A PROFUSÃO

Esperança,arco,amizade,veneno,
felicidade,dimensão,folha


No coração inquieto guardo a Esperança
de um dia conhecer uma amizade florida
que me estirpe o veneno da  desconfiança
que me atormente e a alma deixa ferida !

Tal predadora, de arco e de flecha possigo
a minha viagem, como quem desafia a vida
sem temer as ciladas e afrontando o perigo,
porque só a peleja torna a vitória merecida !

Como uma folha do outono, me sinto agora,
mas jamais desistirei de viver uma paixão
que, me abrasando, despertasse o vulcão

onde jazem lacradas as lavas que, outrora,
quase conheceram a demência da erupção
que a felicidade propulsa à quarta dimensão !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-01-05-2014

Um comentário:

lili disse...

A vida é feita de desafios!! Só os corajosos..merecem o privilegio dessa felicidades!! Bjuss de paz!!