Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 19 de janeiro de 2014

Amor distante !

AMOR DISTANTE


longe, atraente, imaginação, amar, destino, empatia


Lá longe mora quem o meu coração faz balançar,
me adora e, me deixando refém do seu olhar,
a minha alma, tão sequiosa, convida a levitar
para os meus devaneios mais insanos realizar !

Quando ele vem e dos meus desejos toma posse,
a minha imaginação nele se enreda como se fosse
aquela empatia inebriante,  tão sublime e tão doce,
que a adrenalina libidinosa faz renascer com tosse !

Mais que um destino, amar é o desígneo sagrado
de quem nasce para do pecado original ser lavado
e para no corpo dar guarida ao Supremo Criador !

Lá longe vive quem a minha vida torna atraente
e, dissipando a sofreguidão que me deixa carente,
nas veias me reacende a Fé num grande amor !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

Unknown disse...

Lud,
Grande Amor.... temos vários amores desses tiramos um para nos alimentar e seguir nossa vida ....junto ou separado é o grande Amor...beijos

BLOGZOOM disse...



Lud, não consigo ler todos os seus lindos poemas por causa das musicas...

Beijos