Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Encontro de Amor !

ENCONTRO DE AMOR


encontro, sonho, esperança, vida, amor,
paixão, liberdade, amar, calor, feliz

A vida me concedeu um novo encontro,
carregado de sonho e de esperança,
mas não sei se o coração está pronto
para voltar a amar como uma criança !

De amor trago a minha alma bem cheia
e de liberdade  eu aspiro em segredo,
mas por vezes a melancolia se enleia
no meu corpo e de ser feliz tenho medo !

É nos meus devameios mais ardentes
que a insanidade o norte  me faz perder
e o calor da paixão me enche de prazer,

quando os nossos corpos tumescentes,
se fundindo em osmose até desfalecer,
a felicidade plena saboreiam sem querer ! 

Lud
MacMartinson

Um comentário:

lili disse...

Oxalá..como é bom amar como uma criança....Gostoso poema ,Lud

É desse amor pueril...solto ...brincalhão , que nasce uma grande paixão!!
Bjs , amigo