Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sublime senhora


SUBLIME SENHORA



Bem haja, musa do olhar sublime,
mas que poderia eu mais lhe pedir
Que sentir o perfume que redime
e que o beijo transforma em elixir?!

Bendita seja, doce e afável senhora,
que os meus sonhos enche de cor !
Ah como queria lhe oferecer agora
o meu coração tão cheio de amor !

Sei que o tempo será o meu algoz
e se esta quimera viva não realizar,
condenado eu estarei a reencarnar !

Mais que esta incerteza tão atroz,
dilacerante será ter que jogar fora
o que guardei para quem me ignora !


Lud
MacMartinson

3 comentários:

BLOGZOOM disse...



(suspiro)

....

tão lindo!

vc tambem!

Lud MacMartinson disse...

Imperatriz... seja clemente com o seu sú(b)dito... que ele pode morrer súbito ... e depois por onde vagueará a sua alma depenada?

Lud MacMartinson disse...

Imperatriz... seja clemente com o seu sú(b)dito... que ele pode morrer súbito ... e depois por onde vagueará a sua alma depenada?