Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Por ti, irei ver o mar...


POR TI, IREI VER O MAR


Por ti, meu amor, eu juro, irei ver o mar
sorrirei à primeira gaivota que passar,
e até poderei dizer adeus ao mundo
se este grito continuar tão gemebundo !

Por ti, eu inventarei uma nova ilha
para me esconder com a maravilha
que há muito eu guardo em segredo,
porque de perdê-la tenho muito medo !

Por ti, eu beberei toda a água salgada
porque quero ter a alma bem lavada,
quando ta for entregar de mão beijada,

se o tempo aqui me vier a ser contado
e abreviar de vez este meu triste fado
que me faz viver como um mal amado !



Lud 
MacMartinson

6 comentários:

Anônimo disse...

Um Mar de Felicidade
te desejo por lá...

Beijos

lili disse...

Lindo A-MAR!!!

Verás ..um mar de sereias e encantamentos que fazem o coração navegar, além mar....
Abs,,,amigo

Lud MacMartinson disse...

Ah... não sei quantas anónimas ou anônimas aqui andarão, mas o por " lá " deixou-me a pulga atrás da orelha! A menos que... seja para despistar e baralhar !
Mesmo assim, obrigado e muitas felicidades a quem fica por cá !

Bjs

Anônimo disse...

Lud,

Nada de despistes...rs
Quem fica por cá... deseja de coração que muitos momentos de alegria, magia e felicidade sejam vividos por todos aqueles que, brevemente se encontrarem... por lá !

Beijos

Anônimo disse...

A caminhar, a nadar, a se hidratar com água de coco (por ti, apreciando o mar).

Sua admiradora anônima.

Anônimo disse...

Radiante por ver.

A anterior.