Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Momentos de Amor e Carinho

MOMENTOS 
DE AMOR E CARINHO


carinho, força, atitude, sonho, palavras, alegria


A minha vida eu quero viver com muito carinho,
cheia de amor, de amizade pura e uma atitude
de carácter e honestidade feita e um pouquinho
de bem estar, porque a riqueza não me ilude !

Sonho ainda com uma existência plena de alegria
em que, mais que a força das palavras, os atos
me deixem feliz, apaziguada e em doce harmonia
com o Universo para realizar os meus desideratos !

Por Deus, juro manter-me fiel aos mandamentos
que, depois da partida, à mais ditosa eternidade
conduzirão os mais belos e sublimes sentimentos

que um dia foram o sal e o fermento da felicidade
colhida à sombra do meu amor, nesses momentos
tão intensos e efémeros, que recordo com saudade !


Lud
MacMartinson

Um comentário:

lili disse...

Perfeito , Lud!!

Grata pela identificação..neste e sempre belo poema...Um abraço unido sem espaço! :) :)