Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 12 de janeiro de 2014

Sublime sedutora !

SUBLIME SEDUTORA

" sorriso, deusa, olhar, divina, sedução, corpinho, feliz "

A deusa  não tem a certeza, mas desconfia
do prazer imenso, que no meu sangue sinto,
quando a luz do seu sorriso, que contagia,
se desprende e me convida para o labirinto

onde o poder de sedução, que me inebria,
do seu corpinho sagrado se solta, tal absinto,
e, nas minhas veias liquefarendo a alquimia,
do seu charme me deixa refém e faminto !

Ela não sabe da força da sua aura divina
nem sonha como a doce magia da sua retina,
sempre que a dama tão discreta solta a felina,

que, tímida e submissa, feita anja celestial,
renegando vai a chama da labareda visceral,
que feliz deixa Mulher tão sublime e sensual !


Lud
MacMartinson

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem-vindo ao solzão, aproveita o máximo, você merece, cuide-se tá?
Tão perto, core desgovernado mas feliz.

A admiradora anônima.

lili disse...

Eita...que coisa bonita , sô!!

Brilhante*... como toda a luz que irradia das tuas palavras poeta imenso*... beijinho amigo*

Lud MacMartinson disse...

Eita... essa admir_ADORA misté_RIO_s Amém ! Assim seja... Fique bem, anonima_MENTE !!!