Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dilemas confusos

DILEMAS CONFUSOS


Durante meses, dias passei a escrever poemas
e a estender as palavras numa folha de papel,
por vezes senti vontade de testar os teoremas
e dissipar os mais intrínsecos dilemas no motel !

Horas eu tenho, que mais pareço um condenado,
preso à inspiração que não vem de jeito nenhum:
perscrutando o mar e olhando para todo o lado,
recontando vou os segundos de espera um a um !

Quem me dera poder escrever poemas com textura
e as palavras moldar com beijos e abraços febris,
antes de me abrasar no fogo dos desejos pueris,

que, de tanto desafiar a essência desta loucura,
à beira de um colapso deixam o meu pobre coração,
que indigno  se sente de viver uma grande paixão !

Lud
MacMartinson  

Nenhum comentário: