Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Delicada e doce

DELICADA E DOCE


doce, delicada, perfume, mulher, amar, coração

A minha pele deixarei bem doce,
para você me beijar com fervor
e de mim cheirosa tomar posse,
gostoso fazendo o nosso  Amor !

Na alma delicada quero guardar
todo o carinho que há no mundo,
para que nunca deixe de Amar
o teu coração triste e gemebundo !

Venha e cheire o meu perfume,
me pegue  e me faça sua Mulher,
acabando de vez com o ciúme,

que tantas vezes me fez morrer
de ódio, de raiva e num queixume
que, por nada, quero voltar a viver !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

Um brinde ao AMOR!!!...Poema interessante, bonita poesia ! Obg pela partilha , Lud
Bjusss

BLOGZOOM disse...



Vc escreve tudo de maneira tão delicada, merece um beijo.



na
testa