Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Quando te Amar

QUANDO TE AMAR



Quando  me perco no teu olhar
o mundo é um lugar todo meu
e no  coração vem desaguar
o que o corpo ainda não viveu,

mas sei que, quando te amar,
contigo abrirei as portas do Céu,
mesmo se no inferno abrasar
tudo o que em mim já nasceu !

Quando te abraçar e te beijar ,
o tempo deixará de ser contado
para eu poder ficar só a teu lado,

como tantas vezes já quis estar,
mas a distância, para meu fado,
este sonho não quis ver realizado !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

Unknown disse...

Lud, Lindo poema ...falar de Amor é com vc poeta do envolvimento ...da sensualidade desse amor ....dos desejos....bom demais ter vc como amigo . Beijos

lili disse...

Toca-me com a beleza da tua escrita Lud!! Mas, poeta, é a tua poesia que me habita... Bjussss amigo