Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 26 de janeiro de 2014

Minha flor

MINHA FLOR


Como uma flor, eu te cheiro,
como uma rainha, eu te adoro,
e te dar o meu amor por inteiro
com muito fervor eu te imploro !

Por você, eu me fiz romeiro
e na saudade escondi o choro,
para não me sentir estrangeiro
quando contigo perder o decoro !

Como uma rosa, eu te exalo
e no meu coração eu te guardo,
mesmo quando me embalo
e por ti dos pés à cabeça ardo!

Venha pois do jeito que quiser
e dos meus desejos tome posse,
sendo apenas aquela Mulher
que eu sempre quis que fosse !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde cravo perfumado, que a inspiração a poetar lhe seja larga.
(Notificação S)

Sua admiradora anônima.

Anônimo disse...

Digo: Visitação S, isso quando aparece.
Bjinhu
.