Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prazer de Amor


PRAZER DE AMOR


admiração, amor, evolução, respeito, alma e entrega

Eu sei que a minha alma é exigente
e não aceita amar de qualquer jeito:
o encantamento deve estar presente,
para o meu coração bater a preceito!

Vivo de admiração intensa e ingente
e ao meu amor exijo sempre respeito
para doar  tudo o que o corpo sente,
porque pela metade eu nada aceito !

Se a vida é uma evolução constante,
sem amor nunca a alma ficará cega
e nem coração conhecerá a entrega

que a felicidade torna contagiante !
E, porque sem amor não posso viver,
eu sei que amarei até morrer de prazer !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



A minha alma tambem é tão parecida, exigente, quente e sonhadora.

Bjs

lili disse...

Uauuuuuuuuuuuu...demaisss!!!

Suas poesias já fazem parte das minhas fantasias...( no bom sentindo)rsrsrsrrs

beijoss AAaauuuuuuuuuuuuuuuu