Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 11 de janeiro de 2014

Dias de Amor

DIAS DE AMOR


Há dias em que me sinto um bom samaritano,
capaz de sacrificar o meu coração por quem,
no mundo vivendo perdido como um cigano,
do olhar mendigo me deixa condoído e refém !

Há dias em que eu não sei mais o que fazer
para realizar a paixão que alma tras sedenta
de viver um grande amor e conhecer o prazer
que tão indómito fica que o corpo não aguenta !

Há dias em que a eternidade cabe num ápice
de tão insano e inefável prazer que um cálice
de amor ao mundo inteiro pode matar a sede !

Há dias, minha amada, em já nada mais conta
nem faz sentido para uma alma que, tão tonta,
a qualquer olhar perdido por amor lança a rede !


Lud
MacMartinson

Um comentário:

lili disse...

Sublime!!


Lud, teu nome é uma carícia no coração ..retribuo com o meu sorriso de ternura! abracinho