Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Convicção

CONVICÇÃO


Muitas vezes me sinto humano
outras penso que sou imortal
e sonho com o amor profano
para erguer bem alto o astral...

Da vida eu sei que não levarei
nada para a derradeira viagem
e o que tiver semeado colherei,
chegada a hora da vassalagem...

Há dias em que me interrogo
se serei merecedor da salvação
que, amando, por aqui advogo
para quem obedecer ao coração...

Inocente e louco, eu também sei
que ninguém poderá responder
pelo que fiz, disse, conquistei
e ainda pelo que deixei de fazer...

Lud
MacMartinson

Um comentário:

lili disse...

...E quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura?E por isso que vida é tão maravilhosa.. porque também é feita de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram juntos. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar....e talvez eu seja louca por viver num mundo que não merece minha lucidez!