Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 1 de setembro de 2013

Obsessão


OBSESSÃO


O teu amor é uma prisão
onde se deleita a liberdade

deste sonho e desta ilusão
que dão cor à felicidade 

A tua voz me acalma
e me adoça de verdade
a dor que dilacera a alma
quando me bate a saudade

Há dias e noites a fio,
que te procuro sem cessar:
és obsessão, és desafio
por quem vivo a lutar ;

és corrente, és navio
que o amor faz navegar, 
és a luz do dia sombrio
e o zéfiro raio de luar

O teu amor é uma benção
que à Esperança dá guarida,
quando o desespero e a solidão 
já dão a vida por perdida 

Quando a inquietude vem 
grito teu nome ao vento 
esperando que alguém 
me dê um pouco de alento

Há momentos de delírio
que te procuro feito louco, 
soltando um grito vazio, 
pois tudo me sabe a pouco 

Por ti, esperarei a eternidade
e morrerei se for preciso, 
porque tu és a felicidade
que de amor irriga o paraíso...



Lud MacMartinson

Um comentário:

lili disse...


Por ti, esperarei a eternidade
e morrerei se for preciso,
porque tu és a felicidade
que de amor irriga o paraíso...

Meu querido..arde na pele de magnífico!!Ler seus poemas, é o mesmo que mergulhar no fundo do oceano!!!!..indescritível