Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Obrigado, Amor !


OBRIGADO, AMOR !


Obrigado, amor,
pelo carinho
que me dás,
pela sedução
com que me faz
perder a razão...

Obrigado pela paz
que embala meu coração,
pela candura
que irradia da tua alma
e pela ternura
que me acalma,
que me dá a serenidade
e vontade bastante
para voltara a sonhar
depois da tempestade,
para olhar
e seguir em frente…

Obrigado, amor,
por seres assim
e me obrigares a purificar
no tormento e na dor
o mal que há em mim,
que mesmo não sendo ruim,
te faz duvidar
e enche teu peito de amargor…

Eu quero ser só teu,
mas puro,
transparente,
maduro,
envolvente,
seguro
demente bastante,
obscuro,
inocente
e profundo
para ser o melhor amante
do mundo...

Obrigado,
por seres o paraíso
onde me apraz
morrer de prazer,
para melhor
renascer
e perder o juízo
ao anoitecer
Obrigado pela coragem
que me dás
e me faz
cumprir
o meu fado
prosseguir
esta viagem
de peito aberto
e de coração regenerado

Obrigado, Amor,
porque contigo
a meu lado,
viver jamais será castigo,
mesmo no dia
em que não tiver
vontade de sorrir
e me sentir
mal-amado...

Obrigado e bem hajas,
meu Amor !!!
...


 Lud MacMartinson

4 comentários:

lili disse...

....Obrigada digo eu, amigo Poeta!!Por tanta magnitude!!Suas poesia são como gotas de esperança..para um coração , que de tanto sofrer, vive em desilusão...

BLOGZOOM disse...

Lud,

Que bonita prova de amor (verbal).
Será perfeito na forma oral, no pé do ouvido, no toque dos lábios, no corpo colado, para o amor, para agasalhar ou somente aconchegar, nos olhos nos olhos, no sorriso frente-a-frente.

Um beijo

Lud MacMartinson disse...

Oi Imperatriz...
essa prova, para ser intensa, teria de ser feita de olhos vendados, para que os sentidos não se perdessem ou deixassem distrair por nada !
Já imaginou...sem a perdição ou a distração do olhar tudo seria mais profundo.
Bem... penso eu... :p

BLOGZOOM disse...

Lud,

Sim, imaginei! É sedutor!

Bjs