Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 22 de setembro de 2013

Vício de um Anjo


VÍCIO DE  UM ANJO


Na noite escura, anjo eu me faço
para o teu corpo poder beijar
e, me perdendo no teu regaço,
 a  alma ressequida regenerar...

Por ti, os meus sentimentos amasso
sem a tumescência despertar
para que o mais cândido abraço
o sangue  não me faça empolar...

Ousado e muito impaciente me sei,
mas quando o desejo irreverente
em mim se ateia endiabrado

nada mais conta e tem força de Lei 
como desfrutar intensamente
o teu néctar tão puro e sagrado !

Lud 
MacMartinson
Lux-22-09-2013

3 comentários:

lili disse...

Sublime ...Lud

..Eu,sinto em cada palavra , cada frase, tristeza, alegria , dor, paixão , tesão ,esperança, amor...enfim, sinto você!! Beijos de mim

Selma disse...

Lindo, querido amigo. Bjs.

Anônimo disse...

Em todos esses anos nunca fiquei dois dias sem vir te ler, acredita?
Meu vício.
Sua admiradora anônima.