Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desventura de Mulher


DESVENTURA DE MULHER


Comprei um vestido para a festa
e meu corpo perfumei a preceito,
mas ele me tratou como a besta
onde despejou os males do peito…

Durante anos fui apenas o troféu
para os amigos sentirem inveja,
agora percebi que aquele camafeu
me usou como quem bebe cerveja…

Do meu corpo sinto raiva e nojo,
tão imundo foi aquele cafageste
que me possuiu como um despojo
e me largou na lama como a peste…

Desaparecer deste mundo queria,
para esquecer de vez a desventura
que me roubou de viver a alegria
e me lançou nas ruas da amargura…

Deus tenha dó de mim e me perdoe,
se merecedora me julga de perdão,
para que mais ninguém se  magoe
quando regenerado tiver o coração…

Lud
MacMartinson

Um comentário:

lili disse...

De fato quem sente... sente. Parabéns ,Lud!! muito bom!!! Bjs