Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 1 de setembro de 2013

Quero beijar o teu corpo ...



Quero beijar o teu corpo manso

e lambê-lo até o fazer enlouquecer,
sentindo o meu tesão hipertenso
implorando para dentro de ti morrer

Quero perder-me no teu regaço
e beijá-lo até o sentir efervescer
envolto na longitude do abraço
que em ti tanto deseja se perder

Quero acariciar a tua alma livre
e delirar contigo sob o cálido luar
para afagar a paixão que vive
esperando a hora de despertar

Quero mimar os teus seios
e excitá-los com a doce ternura
colhida nos indómitos anseios
e nos devaneios da minha loucura

Quero beijar-te da cabeça aos pés
e oferecer-me todo em sacrifício
para que, consumido de lés-a-lés,
dos teus desejos me torne o vício

Quero, apenas e simplesmente,
ser aquele sorriso do teu olhar
e fazer olvidar por um instante
o que te entristece e te faz chorar

Quero que me desejes com ardor
e sacies os teus caprichos libertinos
Faz de mim o jardim do teu amor
e o relicário dos teus beijos divinos


Lud Martinson - LMP - Luxemburgo

Um comentário:

lili disse...

Cada estrofe ..cada verso , mas excitante que o outro! De onde surge essa volúpia de sentimentos de amor, paixão,carinho , libido, tesão?? Caraca SURREAL.... Tiro o "Chapéu " para vc!Milhões de Aplausos