Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Manjar de Amor


MANJAR DE AMOR

No teu olhar baila a Esperança
que o coração faz vibrar e ilude
como a ingenuidade da criança
que sonha com a bola de gude...

Tão distante e tão perto sinto
o frémito abrasador da paixão
que, deixando o corpo faminto,
alimentando vai a sofreguidão...

Amores meus, venham logo
e não tenham medo de me amar,
porque quero arder neste fogo

que não me deixa descansar
por isso me peguem, vos rogo:
façam de mim o vosso manjar !

Lud
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

HUMMMMMMMMM....isso que eu chamo de Delíciaa e saboroso Poema!Bjus amado

BLOGZOOM disse...

Lud,

mas este plural faz pensar em vários corpos sedentos, para sentir várias sensações... este homem sedutor tá querendo muito! rsss

bjs