Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 21 de setembro de 2013

Se ela quiser


SE ELA QUISER

Se ela quiser,
eu serei simplesmente
a brisa que passa
docemente
e com candura enlaça
o seu corpo carente...

Se ela sonhar
comigo a seu lado
a Deus pedirei
perdão antecipado
e dela farei
o meu doce pecado...

Se ela chorar,
que seja de emoção
e de inebriante alegria
para o seu coração
perder a razão
e conhecer a divina alquimia...
Se ela sofrer
que seja bem leve
a dor que sentir
pelo desgosto que teve
porque a alma nunca deve
deixar de sorrir...

Se ela quiser
sonhar
chorar
sofrer
e amar
então que me chame
e sobre mim derrame
tudo o que mais desejar
porque eu irei sublimar
a sua dor
se a tiver
e o desgosto de amor
da Mulher
que no meu coração dei abrigo
e para quem serei
o porto de abrigo
dos dias de tempestade
e o amigo
que virá na saudade
quando o amor
quiser desabrochar
e viver intensamente
tudo o que agora sente...

Lud
MacMartinson
Lux-21-09-2013

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Adorei!

BLOGZOOM disse...

Lud, é tão lindo.... tão romantico!

Imagino que um amor verdadeira seja atencioso, amigo, sedutor; alguem que seja tambem "o porto de abrigo
dos dias de tempestade" e a brisa que passa docemente para lembrar que existe a paixão.

Eu creio que ela queira sim.

Bjs

lili disse...

Tu escreves divinamente...

mas ...penso que, legal mesmo são as pessoas que não prometem nada.
Simplesmente, vão e fazem,e então a magia acontece! bjus millll..cafuné carinhoso!