Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lamento II


LAMENTO II

Ontem ainda
eras a doce ilusão
hoje és dor infinda
no meu coração...

Amanhã, eu sei,
serás saudade
porque te desejei
de verdade...

Talvez um dia
possas entender
porque não queria
iludir e fazer sofrer

quem não sabia
o que andava a dizer
e da ilusão fazia
uma razão de viver…

Hoje sinto a dor
do que nunca tive
mesmo se o amor
dentro de mim vive

à espera do momento
de entrar em ebulição
e de ser o fermento
de uma grande paixão…

Ontem querias tudo,
hoje foste embora
e só o silêncio absurdo
me deixaste agora,

mas fica sabendo
que, sem coragem,
seguirás morrendo
durante a viagem

e quando conheceres
a dor da fatalidade
outras Mulheres
amarei de verdade...


Lud
MacMartinson

2 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu?
Onde se perderam?
O que ficou por dizer?
Amor...não morre!
Deixe o orgulho de lado, lute por ele!

lili disse...

Olha...pra mim um amor não vivido é perda de tempo.
Pois se é amor...deveria ser vivido...
de alguma forma...de algum jeito...
Luto para viver todos os dias...
E se o amor é vida,lutarei sempre por este amor!! Bjuss Lu