Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

No silêncio


NO SILÊNCIO


No silêncio
dos meus pensamentos
vegetam os gritos
feridos
e os sentimentos
esmorecidos
dos momentos
perdidos
ingenuamente

No silêncio
da minha alma
murmuram os amores
mal vividos
jamais esquecidos
e crepitam os sonhos
desvanecidos

No silêncio
do meu coração
ecoa uma voz
doce e atroz
que me suplica
que deixe a razão
tomar conta de tudo
para viver
surdo e mudo

No silêncio
do meu desejo
crepita a paixão
que não teve tempo
de desabrochar

É no silêncio
do meu olhar
apaixonado
que sinto o amor
e o verbo amar
melhor
é conjugado...

Hoje,
não é segredo,
quando acordei
escutei o silêncio,
pensei em você
e, não sei porquê,
tive medo !

Lud MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

Por todo carinho ..dedicado às suas leitoras..LUD ,,não tenho palavras pra descrevê-lo : sua sensibilidade ultrapassa os limites da vida terrena..somente um "Anjo" é capaz de transcrever palavras em sentimentos mais profundos ,e é assim que o vejo , como Um Anjo enviado por Deus à nos acalentar!!
Beijos além mar, carregado de ternura , viu?

Anônimo disse...

Hoje,

escutei o silêncio,
pensei em você e,
não sei porquê,
tive medo!

Gros bisous

http://www.youtube.com/watch?v=DvnC2cQvrpU