Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 22 de setembro de 2013

Desgostosa



DES_GOSTOSA

Sorrindo vou para não chorar
e ao mundo mostrar a tristeza
que na alma vai se refugiar
e assim preservar a pureza...

Meus belos anos eu entreguei
a quem os não soube cuidar
e agora, desiludida, já não sei
como esse tempo recuperar...

Pensei que a vida me desse
uma segunda oportunidade
para que, enfim, eu pudesse

conhecer a insana felicidade
da paixão que nos enlouquece
e nos rouba a noção da idade...


Lud 
MacMartinson

Um comentário:

lili disse...

Lindo Poema !!..quem sabe um dia....


"De repente um silêncio..uma completa ausência de certezas..
Pouco tempo pra sonhar..poucos sonhos tornados realidades...
Mas sigo firme , embora sabendo muito pouco, aceito com serenidade, que me é possível manter...
E recomeço, nova etapa, em meu ser...
O singelo recado da vida!"
LILI <3
Xero...bom