Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Recordando


RECORDANDO…


Sem te conhecer, eu te amei
e quis morrer, quando pensei
que para sempre iria te perder,
mas a ilusão também passou
e no meu coração plantou
uma nova razão de viver...

Agora, que por outras me iludi,
passo o meu tempo aqui
a recordar tudo o que sonhei,
mas a saudade é muito cruel
e este desejo ensopa no fel
que no meu peito eu guardei...

Era meu destino te conhecer
para, sofrendo, amadurecer
e me tornar um ser melhor,
porque um dia encontrarei
a mulher que em segredo sonhei
para lhe dar todo o meu amor...

Lud
MacMartinson

4 comentários:

Anônimo disse...

..."Tarde de mais o conheci, por fim;
Cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o"...

Lud MacMartinson disse...

Encontros e desencontros fazem parte da vida e para se celebrar a chegada temos, muitas vezes, de amargar a partida. Viver com simplicidade e alegria e fazer de cada dificuldade uma oportunidade valoriza a felicidade... por isso via simplesmente o Presente de cada dia sem antes nem depois...Carpe diem !

lili disse...

"Você aguça os sentimentos mais adormecidos de uma mulher...
Você desperta prazer de pele e cheiro.
Sensações impossíveis de se descrever! Bravo!!!

Anônimo disse...

Carpe Diem, poeta! Cada dia mais supreendente. Beijos.