Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Coração aprisionado


CORAÇÃO APRISIONADO


Sinto o meu coração numa prisão,
onde sufoco os desejos de paixão
que me invadem quando a solidão
me faz perder esta doce ilusão...

que, dentro de mim, ganha cores,
para que os suspiros e os ardores
me façam esquecer os clamores
com que recordo os meus amores

Sonho que um dia há-de chegar
alguém que me ajude a acreditar
em tudo o que para trás eu deixei
quando pensei que poderia amar

de qualquer jeito e até conquistar
a alma que à minha eu amarrei,
mas agora tenho medo só de pensar
que sem o verdadeiro amor morrerei

Aos astros clemência e tempo peço
para sarar a ferida com que padeço
e para lutar pelo amor que mereço
porque é ele que à vida dá o preço...


Lud
MacMartinson 
Corria no seu olhar
uma doce ingenuidade 
que faz delirar e ficar à vontade...
Sorridente, ela cochichou
" desejo, paixão, ilusão, coração, solidão "
e logo o meu metabolismo entrou em convulsão !


Um comentário:

lili disse...

O bom ..é que dependendo do meu estado de espírito , sempre vou encontrar uma poesia ,que será o balsamo , que irá amenizar minh'alma!!