Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 14 de setembro de 2013

Desencanto


3 comentários:

lili disse...

O coração congela mesmo...
...e são as atitudes que anulam o encanto, e o desencanto se apresenta de forma triste e nauseante, e com isso...
O tempo vai deixando lacunas, que já não são fáceis, de serem preenchidas.

BLOGZOOM disse...

Estimado Lud,

Escrever é tão bom, podemos ir de A a Z dos sentimentos. Como a correnteza do rio rumo ao mar. Vasto.

Beijos

Lud MacMartinson disse...

Querida Sissy,

acho que. se a escrita não me levasse pelos confins sentimentais do meu universo eu já teria definhado como o comum dos mortais e me afogado a meio de um verso envenenado...
Assim, sei que Deus me deu o poder e o dever de vencer qualquer pensamento malvado...
Lacunas e poços depressivos todos temos e afrontamos durante a nossa vida e são essas vicissitudes que nos fazem crescer, muitas vezes sofrendo, e admirar tudo o que a nossa viagem por aqui nos faz desfrutar...

Beijos