Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 27 de outubro de 2013

Amante da Vida

AMANTE DA VIDA

Ela sugeriu:
" Amor, prazer, beleza, felicidade, você e amizade "
e a musa me pediu que escrevesse... 


Com você, todos os sonhos são permitidos,
tão intenso em mim sinto fervilhar o amor,
mesmo quando insanos desejos proibidos
das minhas veias se descolam sem pudor !

Por vezes, até chego a perder os sentidos,
tão ígneo me envolve o prazer avassalador
que, prisioneiro do tesão, os meus gemidos
pelo infinito espalha com indómito fragor !

Da nossa vida a felicidade é uma constante,
quando o corpo e alma vivem em harmonia
e para quem consegue ser o dócil amante

da simplicidade e conjuga a divina alquimia
com um amor puro, ingénuo e contagiante,
que do coração afaste a insípida monotonia !


Lud
MacMartinson

3 comentários:

BLOGZOOM disse...

O amor, a paixao, o desejo, nos levam a sonhos deliciosos, a sorrir, a escrever, a ser simplesmente unicos na forma de expressar.

Belíssimo.
Ardente fogo da paixão.

Beijos

lili disse...

Prezado poeta, está pertinente!


Quantas emoções retratadas, quantos sentidos,a paixão, a sensualidade,a alegria o desejo e o sonho. Está lindo, lindo. Gracias!!

Unknown disse...

Lindo demais.......