Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 13 de outubro de 2013

Doce Maturidade


DOCE MATURIDADE


Agora, que me libertei de verdade,
eu sinto que nunca fui tão Mulher
para assumir a minha Liberdade
e tudo aquilo que me dá prazer,

porque a verdadeira felicidade
é feita de uma alegria imensa,
que chega a provocar saudade,
quando deixa de ser tão intensa !

No meu sorriso guardo estampado
todo o amor e o carinho do mundo.
mesmo quando o doce pecado
me implora que vá até ao fundo

do desejo mais e puro e sagrado,
que aflito geme no meu coração,
esperando a hora de ser saciado
e redimido pelo fogo da paixão  !

Agora, que atingi a maturidade,
eu serei apenas e tão somente
o elixir supremo da sensualidade
para quem me respeitar realmente

com a pura e indelével ingenuidade
de quem, de Deus sendo temente,
sabe amar a Mulher e a maternidade
e se entregar de corpo e de mente ...


Lud
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

Sublime!!!!!

Voce tem alma eclética!! Por isso, tua poesia é bela e sensível!!

Beijosssss , amigo!!

Sheila Duarte disse...

PERFEITAAAAA!!!
LINDA AMIGOOO!!