Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Amo... simplesmente


AMO SIMPLESMENTE
SIMPLESMENTE AMO !


Amo simplesmente,
e nem sempre sei porquê,
sou a fonte
e a água da nascente
que resvala pelo monte
até chegar  ao mar
e ser onda e maré...

Amo simplesmente,
e bebo o amor  que em mim
se faz dor
e saudade
que muito me asfixia
quando longe está  
quem amo de verdade
e não posso amar  como tanto queria...

Amo simplesmente,
porque não sei
viver de outro jeito,
nasci sem lei
e não aceito
que a grei
me controle as batidas  do peito
onde só o amor
é rei e senhor...

Amo simplesmente
e deixo o coração  me levar
onde ele quiser
para amar
e lutar  pela mulher
que se tornar
a minha razão  de viver...

Amo simplesmente,
a quente  e a frio,
e de verdade
como a nascente,
ou água do rio
e a onda do mar
que na tempestade
é desafio
para a felicidade  
em mim se afogar...

Amo simplesmente
e pronto,
sou menino  irreverente,
amante  tonto,
sonhador  impaciente,
paladino
e aldeagante
na encruzilhada do amor...

Amo simplesmente,
porque amar
é o desígnio  da minha vida,
a porta  de entrada
e de saída,
a estrada
de chegada
e de partida...

Amo simplesmente
e estou contente
por amar assim
de um jeito inconsequente:
no amor, 
sou adolescente  atrevido,
com o trovador
e o homem vivido
a morrer dentro de mim...


Amar simplesmente
é respirar corajosamente
o fogo da paixão,
fazer a alma delirar
para sublimar  a dor
e iluminar o breu da solidão
quando ele chegar... 

Amar simplesmente
é ser gente, 
viver o presente, 
sorrir, 
beijar
e olhar  em frente
e do amor deixar
livremente
a semente
por onde passar  ...  

Lud
MacMartinson

Um comentário:

Anônimo disse...

La ra la la...la la ra la la...

Bonne nuit , Tonto!

Bisous