Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Amor regenerado




AMOR REGENERADO

Ela sussurou
Amor,desejo,sonho, 
tesao,beijo e carinho


O poder de sedução mantenho vivo
para o meu amor te dar em profusão,
por você o desejo mantendo cativo
para soltar quando sentir o seu tesão

me possuir de um jeito tão irracional
que de prazer insano me mate logo
e zonza deixe esta mulher sensual
que adora ser consumida pelo fogo !

Depois, um simples beijo me basta
para o corpo com carinho anestesiar
e, nos teus braços presa, regenerar

o amor que, por uma paixão nefasta,
nos labirintos da vida deixei perdido,
quando para mim nada fazia sentido…


Lud
MacMartinson

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Lud,

Intenso e romantico.

bjs

lili disse...

Lindo! ...desejo é anseio, vontade de ter e o que não faz estremecer , desatinar, suar,, não merece fazer parte da nossa vida!
Bjs