Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Quando o silêncio se faz dor...


QUANDO O SILÊNCIO SE FAZ DOR


Alguém me disse
que o silêncio é de ouro,
eu retorqui
que é no silêncio de um olhar
apaixonado
que o verbo amar
melhor
é conjugado...

Hoje, quis o fado
que eu sentisse
como a dor
dilacerante
o silêncio de amor,
quando o apaixonado
que quer 
viver intensamente
o braseiro 
da paixão
e ser eternamente Presente,
mas tem a sensação
de estar prisioneiro
do Passado...

Consola-me a certeza
que o impaciente
é sempre exagerado
e resta-me a Esperança
que algo sagrado
não pode morrer criança
e ser
um triste fado...

Ah,
quem me dera
ter o dom da ubiquidade
e poder tornar esta quimera
fonte de felicidade !!!

Lud
MacMartinson
Luxbg 2005

2 comentários:

lili disse...

Muito bonito Lud!

...Só entende quem escuta o sentimentos das palavras!! Adorei...continuo à sonhar...beijos n'alma!

BLOGZOOM disse...

Desejo que a quimera seja uma realidade ao acordar!

Bjs