Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pensando em Você


PENSANDO EM VOCÊ


Como um prisioneiro
que clama sua Liberdade
eu grito o dia inteiro
para ter você de verdade
bem colada em mim
para me sentir e me ter,
me amar e ir até ao fim
do desejo e do prazer
porque só morrendo assim
ele poderá renascer
cada dia com mais ardor
para extasiar o nosso amor...

Como um cavaleiro
que defende a sua dama
ou um estrangeiro
que atiça a sua chama
eu também quero lutar
por você para poder
me perder e me achar
nos seus braços e ser
teu em qualquer lugar,
para te fazer minha mulher,
para ser a luz da solidão
e o amor do teu coração...

Lud
MacMartinson 

2 comentários:

lili disse...

Belíssimo..simplesmente lindo!!!Não preciso de calor,quando tenho você, à me incendiar
com labaredas, vindas de seus poemas!!!
Um brinde a essa belezura!!

Cida Kiste disse...

Lindo demais. ♥