Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 20 de outubro de 2013

Senhora do destino

SENHORA DO DESTINO



Divina senhora, que o meu  olhar encanta,
porque aqui chegou assim tão charmosa?
A ansiedade que em mim provoca é tanta
que a alma me deixa em ígnea polvorosa !

Na sua retina sublime dislumbro o amor
que no seu coração puro altivo se abriga,
esperando a hora se entregar com fervor
a quem da sua alma sublimar a fadiga !

Divina senhora, que tão devoto me deixa,
aceite ser a musa de um poema imortal,
que com amor cante a mulher feita gueixa

para ao mundo devolver a beleza natural
e da minha alma atribulada retirar a queixa
que a humanidade condena a desígneo fatal.



Lud
MacMartinson

Um comentário:

lili disse...

Doce poesia!!!
Ah! Sempre ele..o amor!! Ele nos impulsiona à viver esses encantamentos!!
bjs