Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sonho Vagabundo



SONHO VAGABUNDO


No vulcão plácido 
da tua tácita plumagem vaginal
soltei meu cavalo vadio 
em gélido e gemebundo gemido
viagem sensual 
de amor a arder de febre
fagulhas eróticas de um sonho sensual
em snobismo de mensagem paradoxal...

Tudo se confina à periferia 
dos teus seios
que nos meus dedos 
se tornam esteios.
Tudo vegeta pela infernal 
e pleonástica ninfomania
da transcendental nudez 
em sonoplastia...

No estigma 
do teu fruto em flor
afago o fogo 
deste frémito fervor
e em tépida nascente 
bebo o licor da tua libido
na esperança de saciar 
o meu sonho proibido...

Lud
MacMartinson
1976

3 comentários:

lili disse...

Este desejo da paixão desde sempre.. muito forte dentro de vc!Bravo!
Só digo uma coisa Amado Lud: vc é um dos poetas mais intrínseco e estimulador de orgasmo que eu conheço...te juro ao ler-te ..o desejo aumenta.....corpo esquenta...coração acelera ..e o prazer se libera... Beijos meus

Lud MacMartinson disse...

Olá querida leitora ! Escrever foi a forma que eu encontrei para realizar sonhos, libertar desejos e não me deixar asfixar e amordaçar pela ditadura política e a sagrada tirania onde vivi até aos meus 19 anos. A escrita é uma forma de se reciclar e manter viva a chama que em nós se consome desde que nascemos... Escrever é prolongar o pavio do fio da vela que é a nossa vida. Cada pessoa tem que decobrir a sua melhor forma de trilhar a estrada da sua felicidade, essa viagem e esse trajeto feito de amor, de coragem e de afeto. Quem não solta os desejos e sufoca os afetos, envenena-se aos poucos e seca por dentro, tornando-se um deserto onde nenhuma semente de felicidade medra e onde jazem os corações de pedra... Que infinito seja o seu prazer, me lendo: assim terei mais razões para escrever ! Bjs, cara amiga !

FGG disse...

..."quem ñ solta ... seca por dentro."...