Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mulher Intensa



MULHER INTENSA

Ela sorriu e balbuciou
intensa, madura, sexo, prazer, inevitável,
romântica, tesão, independente
e a musa, 
meus lábios beijando com carinho, 
me disse baixinho:
pega leve, poeta, e escreve...


Já sinto dentro de mim a mulher madura,
pronta para me entregar de forma intensa
a quem, me envolvendo com ternura,
souber saciar esta sofreguidão imensa !

A vida não concebo sem o indómito prazer
que, em mim despertando a loba no cio,
me faz sentir verdadeiramente Mulher
e o sexo me incita a consumir com brio !

Ingénua na alma me sei e muito romântica,
talvez até de mais e de um jeito antiquado,
mas só a essência da felicidade autêntica
o meu corpo seduz e deixa apaziguado !

O amor pela vida, libertou o meu ocoração
e a coragem me ajudou a ser independente,
para que ninguém seja dono do meu tesão
quando a inevitável paixão estiver Presente !


Lud
MacMartinson

4 comentários:

lili disse...

Um dos mais belos poemas...

"A Vida é intensa, um prazer,um jardim em flor! E se fazemos parte dessa intensidade, que sejamos dignos de vivê-la em toda sua plenitude, e vivamos o presente a cada paixão , desejo , amor,como se fosse o primeiro , eternizando , nas asas da felicidade! Viva com Tesão!!

BLOGZOOM disse...

Homem Intenso,

Pois foi o amor à vida, minha vida e tudo que me cerca, que me transformou e me libertou da catástase.

Beijos

Lud MacMartinson disse...

Oi amigas,
realmente, parafraseando Fernando Pessoa, mais que a longividade e a quantidade é a INTENSIDADE que define o quilate da Felicidade, aquela que nos acompanhará pela ETERNIDADE !
É uma honra e um privilégio ter a vossa Amizade e ver a Assiduidade com que comentam...
Carpe diem !
Bjs

FGG disse...

:)