Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Estalagem do teu Amor


ESTALAGEM DO TEU AMOR


 Amor, quando partires,
 vai sem dizer adeus, 
e se mentires,
que seja pelos pecados meus...
 Se um dia por mim decidires
dar um tempo,
nada faças para ferires
o nosso juramento...

Te amo de um jeito
meio antiquado, talvez,
mas no meu peito
sagrado é o amor,
ao invés,
e me sei condenado,
contra ventos e marés,
a defendê-lo e a soltar o brado
os teus pés...

Eu te amarei
enquanto o meu coração quiser
e sempre te darei
o melhor de mim, mulher,
mas jamais te direi
adeus, para não sofrer...

Depois de partires,
diz-me que estás em viagem,
e se me ouvires
chorar,
não percas a coragem:
voltarás, porque do teu amor
sou a mais nobre estalagem...


Lud 
MacMartinson

3 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo!!! Adorei!!!beijoss

lili disse...

Belo!!!! Lud

Lindo... faz tão bem à alma ler algo assim...Bjussss

FGG disse...

:)