Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 13 de outubro de 2013

Por favor, me aceite assim !

 
POR FAVOR, ME ACEITE ASSIM !


Por favor. venha e se renda,
sem preconceitos nem complexos,
seja a predadora e a oferenda
e deixe os seus desejos perplexos !

Por favor, me aceite como sou,
e somente o que posso dar agora,
porque o que a você eu dou
nunca entreguei a outra senhora !

Por favor, não me julge ou odeie,
se não lhe preencher por completo,
mas no mais recôndito semeie
o elixir do meu maís ingénuo afeto !

Por favor, nobre e amada musa,
nunca aceite sofrer por antecipação
nem fique perplexa e confusa
quando sentir o fogo da paixão

arder por debaixo da tua blusa
e o teu corpo entrar em ebulição,
porque mesmo a mente fica obtusa
com a racionalidade do coração !

Lud
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...


Poema muito bem construído, mas com uma certa amargura e desilusão... O sol nasce todos os dias, mesmo que fique por trás das nuvens...

Beijo com amizade.

FGG disse...

:)