Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 20 de outubro de 2013

Das cinzas do Amor !


DAS CINZAS DO AMOR

AMOR, ESPERANÇA,RECOMEÇO, FELICIDADE,
CUMPLICIDADE,INTENSIDADE


Durante anos, eu pensei viver um grande amor,
mas esta vida foi muito madrasta para mim,
escrava de quem não reconheceu o meu valor,
decidi que seria melhor ao casamento pôr  fim !

Agora resta-me a Esperança de um recomeço
que me possa devolver a felicidade perdida,
porque, se corajosa sou, eu sei que mereço
conhecer a verdadeira paixão da minha vida !

De alma abnegada eu cultivarei a cumplicidade
que me fará descobrir a plenitude da mulher
em cujo desejo nunca  atingiu a intensidade,

que o corpo lívido deixa e faz explodir  de prazer,
quando num doce beijo se encerra a afinidade
para que o amor puro das cinzas possa renascer !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

Gostei...um poema de coragem!!

É a Fênix!!
Penso que não há estrada para a vida, mas sim vias contínuas e descontínuas que, cruzado-se, nos animam e desanimam,numa esperança que nos induzem à luta!
Bjs

Lud MacMartinson disse...

Como escrevi, são os sentimentos - ardentes e incandescentes, em perpétuo reascendimento, que fazem de nós uma Fénix !!!
Obrigado, minha amiga !
Bjs