Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 6 de outubro de 2013

Eu te amo, Mulher !


EU TE AMO, MULHER !


Mulher,
que no teu seio encerras
a semente,
a flor
e o fruto do amor,
e o corpo dilaceras
para que a vida
possa ser de veras
desfrutada e vivida
com coragem e dor...

Mulher,
que o mundo
me ofereceste
para que eu pudesse ser
intrépido sonhador,
guerreiro da Luz
e eterno conquistador
da felicidade
que reluz
no meu peito
e a paixão
faz explodir
de um jeito
que ninguém
consegue medir...

Hoje quero beijar
o teu rosto,
sorrir
e perde-me no teu olhar
até ao sol posto
para que ao anoitecer
possas sentir o nectar,
o calor, o gosto
e a cumplicidade
de um abraço
que te fará sentir
simplesmente Mulher
e acreditar
na felicidade
em cada amanhecer
que se espraiar
no teu regaço...

Bendita sejas, mulher,
que me deste o ser,
que fizeste despertar
em mim o amor,
que me fizeste conhecer
o furor
e o encanto
da paixão,
a dor
e o lamento
da saudade,
que me iludiste
ou feriste
sem querer,
porque, mesmo assim,
me ajudaste a crescer
e a descobrir
que para lá de mim,
e no meu coração,
haverá sempre mais mulher
e amor
até ao fim...

EU TE AMO
e te agradeço,
Mulher,
mesmo se não mereço
esse prazer,
sagrado e profano,
bandido,
cigano,
porque mesmo proibido
ele me faz viver !


LUD
MacMartinson

4 comentários:

lili disse...

Sensacional!!

...o mais interessante que cada Poesia, verso , estrofe, existem passagens por essa sua trajetória de vida!! É preciso saber, viver...e vc sabe viver exatamente..como vivê-la!
abs,,amigo!!

BLOGZOOM disse...

Arrebatador!
Acho que uma mulher presenteada com tais palavras deveria se sentir honrada.

Beijos

Anônimo disse...

Que lindo...
Ela tambem te ama, sempre irá te amar!
Mesmo quando ele pensa que não é verdade,...
E fica no meio da estrada...
Perdido em um mar cinzento de pensamentos insensatos...
E lhe parta o coração em pedaços!
Ela sabe...
Que dentro d'ela existe um lugar especial que lhe será sempre reservado.
Ela sente, ela sabe!

Feliz semana!

Beijos

Lud MacMartinson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.