Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Doce melancolia


DOCE MELANCOLIA


Amor , Supremo Deus , humildade ,
simplicidade , carinho , criança , Honestidade .



A minha vida ao Supremo Deus dedico,
porque a Ele pertence tudo o que é meu,
mesmo quando na mágoa insana purifico
o mais impúdico e leviano desejo plebeu !

Na minha simplicidade ao amor entrego
tudo o que de melhor nasce em mim
e com humildade, por vezes, não nego,
me julgo a mais bela rosa do jardim…

Na solidão das noites de insónia, porém,
o meu coração aflito fica e, tal criança,
atemorizado implora os braços de quem
o afaga com carinho e lhe dá Esperança !

Amor, para mim, é, confiança, honestidade,
compreensão e doação sem preconceito,
porque a intrínseca e mais pura felicidade
se carrega com brio noite e dia no peito !

Agora, que neste mundo me sinto perdida,
ao Criador entrego a minha alma pecadora
e peço que, antes de dizer adeus à vida,
me deixe amar a quem quero nesta hora !


LUD

MacMartinson

5 comentários:

lili disse...

Lindooooooo...Lud

..Como tudo o que seu coração escreve!! Beijos de amizade

BLOGZOOM disse...

Muito bonito e envolvente.

bjus

Lud MacMartinson disse...

Oi miguxas...
acho que só vocês comentam e dão a cara! Deus se lembre disso na hora dos eternos descontos e, se pecado for, o poeta que pague a conta no purgatório, que é masoquista e egoista, se indigno for do Divino Paraíso...
Bjs

FGG disse...

:)

Unknown disse...

Lud,
Muito lindo o Amor é assim ...puro...envolvente...fala o que sente ...se doa....se entrega nos pensamentos .... sonha para que possa vivência todo esse grande amor....Beijo grande....O bom que amamos mais de uma vez .....♥♥♥