Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 6 de outubro de 2013

Admirável Dama e Deusa de prazer !


ADMIRÁVEL DAMA 
E DEUSA DE PRAZER


Ela me diz que eu sou levado,
mas eu me garanto respeitador
da vontade da nobre dama,
mesmo quando for seu agrado
um beijinho bem molhado,
me convidando a fazer pecado
e a saciar o seu fruto sagrado,
enchendo de flores e de amor
os lençóis brancos da sua cama...

Ela me diz que eu sou educado
e nela suscito muito carinho,
mas o meu pobre coração
por vezes bate tão acelerado
que até o sangue fica empolado
e o corpo me deixa endiabrado
como se eu estivesse condenado
a ser eternamente  o anjinho
que a dama livra da tentação...

Seja como for e Deus quiser,
eu sei que ela sempre será
a mais bela e nobre senhora
que o meu coração adora
desde aquela bendita hora
em que a aura dessa Mulher
a minha fez resplandecer,
se tornando a sublime Naiá
e a indelével fonte do prazer !  


Lud
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

Amigo, Poeta!

Desse jeito vai.. esgotar "ELOGIOS"!!


Tu és Excelente nas escritas..Bravo!!!

BLOGZOOM disse...

Este poema, que nada mais é do que um relato, é por demais encantador!

Beijos !