Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Admirador cativo

ADMIRADOR CATIVO



Cativo você me tem desde a primeira hora,
amando o seu corpo divino como ninguém,
rei e escravo da mais bela e nobre senhora,
libertino de amor, porque lhe adoro também,
amarei você pela eternidade, aqui e agora,
mesmo quando estiver nos braços de alguém
ou quando o coração sentir que foi embora  !

Beato de você para sempre serei, admirador
e muito mais, se o destino assim quiser,
até que a minha alma se renda ao Criador,
tentado e seduzido por tão doce Mulher,
resistindo à feiticeira sedutora com pudor,
ígnea e sulfurosa sentindo a lava do prazer
zonzo adoro ficar, quando acontece amor !

Amiga e mui amada musa, por favor, escute
minha voz peregrina, a você tão devotada,
ame, siga o seu coração e , por amor, lute,
resistindo ao mundo e à sina malfadada,
até que o fogo da paixão seu corpo desfrute,
libertando de vez a inefável alquimia sagrada,
para que a felicidade em mim ecoe e exulte !


Lud 
MacMartinson   

6 comentários:

Unknown disse...

Lindíssimo....muita paixão....amei....beijos Lud

Anônimo disse...

Amei! Lindo!

lili disse...

Maravilhosoooo Lud!!


Adorei sua escrita poética.. o segredo fica ma imaginação , na volúpia de desejos e sonhos que sua poesia nos oferece!!!!

Beijos poeta apaixonante!!

Unknown disse...

Lindo!!!

Unknown disse...

Lindo!!!

Anônimo disse...

Revendo minhas postagens