Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Incerteza de Amor

 INCERTEZA
DE AMOR !


Amor, Beleza, Felicidade, Você, Amizade


Amor meu, que tão longe moras,
por favor, diz-me porque razão
esta minha ansiedade ignoras
e fazes esperar o meu coração?

Aqui sozinha e abandonada,
para que me serve tanta beleza?
Deixe que seja a sua amada
para não sentir tanta incerteza !

O caminho da minha felicidade
com coragem e valentia trilho,
mas sei que com a sua amizade
até minha alma terá maior brilho !

Por isso, meu amor, venha logo
e exorcize os meus anseios,
porque eu já estou pegando fogo
à própria sombra dos devaneios  !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



O meu coração bate tão forte
nesta noite festiva
mesmo longe
a inspiração não me abandona
porque do outro lado deste
mar....
existe a possibilidade
de voltar a
amar!

Bjs

Lud MacMartinson disse...

Por vezes, para o coração, vale mais o indelével pensamento de quem longe mora e que, com admiração carinho, nos afaga e adora, do que o sentimento ciumento, feito praga, que o trespassa como uma adaga !

Bjs