Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 21 de dezembro de 2013

Meu Amor proibido


MEU AMOR PROIBIDO


Meu amor, não ligue ao mundo, por favor,
escute a voz seu coração e diga baixinho
se a vida, que você tanto ama, tem valor
e se valerá a pena seguir só o seu caminho

sabendo que deixou para trás este Amor

que para você guardei com tanto carinho,
desafiando tudo e todos e até a própria dor
de saber que morrerei dilacerado e sozinho !

Meu amor, esqueça que censura existe

e não deixe o seu coração bater tão triste,
a definhar nos labirintos da saudade !

Por favor, venha logo, meu amor proibido

e me ame apenas e à minha vida dê sentido,
para que este sonho se torne realidade !


Lud

MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

Belíssimo poema e canção!!


Coisa boa é uma coração batendo aceleradamente por um amor, mesmo que proibido ...e vivê-lo ! a vida passa rápido demais para desperdiçá-lo ... melhor pecar por excesso do que por falta... ;)
Abraço ..poeta

BLOGZOOM disse...



Não.
Não vale.
Quero ardentemente
chutar o balde das
coisas certinhas
e fazer o que me
deixaria realmente
feliz.