Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 28 de dezembro de 2013

Fantasia proibida !

FANTASIA PROIBIDA


amor, lindo, sonhos, fantasia, proibido


Ele não sabe que é o amor proibido 
a quem me entregarei sem prurido,
quando dele fizer o fruto apetecido,
que eu amarei até ficar espremido !

Na minha libidinosa e doce fantasia,
me sinto a deusa e a fonte da magia,
que nos versos desperta a alquimia
do desejo que o meu corpo extasia !

Em sonhos, o meu amor é tão lindo
que de acordar tenho muito medo,
não vá o mundo saber deste segredo

e a volúpia, que por ele vou sentindo,
o coração esvazie e deixe dilacerado
quando o meu corpo ficar tresloucado !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

Unknown disse...

Fantasia proibida ....quem não tem???
"Em sonhos, o meu amor é tão lindo
que de acordar tenho muito medo,
não vá o mundo saber deste segredo"
Vc poeta mexe com os desejos que temos guardados e que se aflora com seus poemas maravilhosos cheios de desejos...paixões ...carinho ...o Amor ...nossa muito bom ... beijos Lud

lili disse...

Lindíssimo poema!!

....mas qdo se quer de verdade..td acontece!! Não acredito em fantasias proibidas, só em fantasias fáceis e difíceis...
Doces beijos , amigo!!